Carregando...

  • Início
  • Seminário Espírita em Lisboa aborda o tema “Família: um Projeto Divino”

A União Espírita da Região de Lisboa irá realizar um Seminário subordinado ao tema “Família: um Projeto Divino”, no dia 18 de março de 2012, das 9h às 18h, no Auditório do Metropolitano de Lisboa. O evento conta com o apoio da Federação Espírita Portuguesa.

  • Data :15/03/2012
  • Categoria :

15 de março de 2012

Seminário Espírita em Lisboa aborda o tema “Família: um Projeto Divino”

A UERL - União Espírita da Região de Lisboa irá realizar um Seminário subordinado ao tema “Família: um Projeto Divino”, no dia 18 de março de 2012, das 9h às 18h, no Auditório do Metropolitano de Lisboa. O evento conta com o apoio da Federação Espírita Portuguesa.

Na programação, os seguintes assuntos: “A Família na Visão Espírita”, “Viver em Família”, “Tipologias Familiares”, “Maternidade e Paternidade Responsáveis”, “Parentes Difíceis” e “Nossos Filhos são Espíritos”.

Maria Olga Ucha, Sónia Almeida, Luísa Serra, Sílvia Almeida, Sandra Martins e Margarida Henriques são as palestrantes com participação confirmada.

O endereço do Auditório do Metropolitano de Lisboa é Rua João de Freitas Branco, Estação de Metro Alto dos Moinhos, 1500, Lisboa.

Inscrições e outras informações no endereço eletrônico www.uerl.org .