Carregando...

  • Início
  • André Andrade Pereira concede entrevista ao Espiritismo.net

O escritor fala sobre os livros de sua autoria, lançados recentemente pela Editora Comenius, com apoio do ICEB: Espiritismo e Religiões: por uma teologia pluralista , Espiritismo e Budismo: por um diálogo entre Ocidente e Oriente e Espiritismo e Globalização: por uma civilização do amor .

  • Data :01/03/2012
  • Categoria :

1º de março de 2012

André Andrade Pereira concede entrevista ao Espiritismo.net

O escritor fala sobre os livros de sua autoria, lançados recentemente pela Editora Comenius: Espiritismo e Religiões: por uma teologia pluralista , Espiritismo e Budismo: por um diálogo entre Ocidente e Oriente e Espiritismo e Globalização: por uma civilização do amor .

As obras fazem parte da tese de doutorado defendida pelo autor na área de Ciências da Religião, na Universidade Federal de Juiz de Fora, e formam essa excelente trilogia, com o apoio do Instituto de Cultura Espírita do Brasil. São temas atuais, tratados de maneira límpida, profunda e poética.

Os livros podem ser encomendados no seguinte endereço: www.editoracomenius.com.br .

Na entrevista, André Andrade Pereira fala de um curso de meditação que fez, onde aprendeu uma técnica ensinada por Buda. Informações sobre o curso podem ser obtidas em www.dhamma.org .

José Antonio M. Pereira colaborou com perguntas endereçadas ao entrevistado.

Abaixo, o áudio da entrevista: