Carregando...

  • Início
  • Festival de Arte Espírita acontece na Semana Santa

A 21ª edição do FAE, de 6 a 8 de abril de 2012, será realizada em Aparecida de Goiânia, GO, e destina-se à abordagem do tema “Reencarnação – Palco da Vida”. O evento, promovido pelo Instituto Oficina de Arte, é voltado para o estudo e vivência da arte espírita. Inscrições abertas.

  • Data :22/02/2012
  • Categoria :

22 de fevereiro de 2012

Festival de Arte Espírita acontece na Semana Santa

A 21ª edição do FAE, de 6 a 8 de abril de 2012, será realizada em Aparecida de Goiânia, GO, e destina-se à abordagem do tema “Reencarnação – Palco da Vida”. O evento, promovido pelo Instituto Oficina de Arte, é voltado para o estudo e vivência da arte espírita.

O estudo deste ano remete ao planejamento espiritual reencarnatório e será constituído de um palco singelo, com práticas artísticas e evangélicas à luz da arte espírita consciente, que desperta e eleva, medica e evangeliza almas.

O 21º Festival de Arte Espírita tem como proposta levar o participante a pensar e fortalecer a arte a serviço da casa espírita e dos espíritas, como instrumento de crescimento e evolução dos seres reencarnantes.

O evento será realizado nas dependências do Grupo Espírita Seareiros do Bem, Rua 15 de março, Quadra 3, lote 4, Aparecida de Goiânia, GO.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço www.oficina.art.br e ainda pelos telefones (62) 3085-0090 ou (62) 8407-6096.