Carregando...

  • Início
  • Seminário Médico-Espírita será realizado em Lisboa

A Associação Médico-Espírita de Lisboa (AME-LISBOA) promove um evento sobre Ciência e Espiritualidade, que terá lugar no próximo dia 10 de março de 2012, das 9h às 18h, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, na Cidade Universitária. Inscrições abertas.

  • Data :18 Feb, 2012
  • Categoria :

18 de fevereiro de 2012

Seminário Médico-Espírita será realizado em Lisboa

A Associação Médico-Espírita de Lisboa (AME-LISBOA) promove um evento sobre Ciência e Espiritualidade, que terá lugar no próximo dia 10 de março de 2012, das 9h às 18h, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, na Cidade Universitária.

Com um programa composto por temas muito apelativos e de grande atualidade, o Seminário será ministrado pelo casal constituído pelos médicos Samira Turconi e Victório Turconi, este último presidente da Associação Médico-Espírita da Serra Gaúcha (AME-SERRA GAÚCHA), Brasil.

“Educação para a Morte: Transplantes e doação de órgãos”, “EQM, Cremação e Desencarnações Coletivas”, “As crianças do Século XXI”, “Mediunidade e Obsessão”, “A culpa e a mágoa como origem de doenças”, “Sexualidade na Adolescência”, “Espíritos Sugadores de energia: os vampiros do mundo espiritual”, “Interação Mente-Cérebro-Espírito”, “Saúde ou Doença: a escolha de cada um” e “O pensamento e a vontade: recursos do Espírito para a construção da felicidade” são os assuntos que serão abordados ao longo do evento.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitar através do seguinte endereço: www.verdadeluz.com .

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 214 121 062, 214 123 337, 916 943 625 ou 962 315 659.