Carregando...

  • Início
  • Grupo Teatral Renato Prieto se apresenta em Santa Catarina

Agenda de espetáculos no interior do estado acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2012, às 20h: quarta-feira, a peça ‘A Morte é uma Piada!’, no Cine Emacite, em Mafra; quinta-feira, a peça ‘O Semeador de Estrelas’, na Sociedade Desportiva Bandeirantes, em São Bento do Sul.

  • Data :10/02/2012
  • Categoria :

12 de fevereiro de 2012

Grupo Teatral Renato Prieto se apresenta em Santa Catarina

Agenda de espetáculos no interior do estado acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2012, às 20h: quarta-feira, a peça “A Morte é uma Piada!”, no Cine Emacite, em Mafra; quinta-feira, a peça “O Semeador de Estrelas”, na Sociedade Desportiva Bandeirantes, em São Bento do Sul.

“A Morte é uma Piada!” é uma reflexão sobre o lado cômico da morte. O espetáculo dá uma oportunidade ao público de pensar seriamente sobre um tema que inquieta a todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui e para onde vamos.

“O Semeador de Estrelas” é o retrato de um homem que precisa ser reconhecido pela sua própria gente: Divaldo Pereira Franco, autor de mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas, é o maior palestrante espírita do mundo. Cuida, na sua casa de caridade em Salvador, de de quase 3 mil crianças, e tem uma obra social modelo para o resto do país.

Renato Prieto começou sua trajetória profissional na televisão, mas foi no teatro brasileiro onde seu trabalho como ator e diretor mais se destacou.

O endereço do Cine Emacite é Rua Vitorino Bacelar, 69, Centro, Mafra, SC. Informações pelo telefone (47) 3641-7700.

O endereço da Sociedade Desportiva Bandeirante é Rua Alfredo Klimmek, 168, São Bento do Sul, SC. Informações pelo telefone (47) 3635-6582.