Espiritismo .NET

Jornadas de Cultura Espírita serão realizadas em Óbidos, Portugal

10 de fevereiro de 2012



Jornadas de Cultura Espírita serão realizadas em Óbidos, Portugal



A ADEP (Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal) irá levar a cabo as suas Jornadas de Cultura Espírita, nos dias 21 e 22 de Abril de 2012, no Auditório Municipal “A Casa da Música”, na simpática vila de Óbidos, a 5 Km de Caldas da Rainha.


O tema escolhido para este ano foi "Viva Além da Crise". Desdobrado em vários painéis, estarão focadas diversas áreas do quotidiano afetado pela crise social e econômica, bem como as respostas que o Espiritismo tem para esta conjuntura.


Os assuntos abordados serão os seguintes: "Depressão X Crise Social e Financeira", "Lutas Sociais à Luz da Doutrina Espírita", "Espiritismo, crises naturais e integração do ser humano com a Natureza", "Crise Conjugal X Crise Financeira", "Célula Familiar, filhos de pais separados: tendência futura ou desajuste?", "Aborto, suicídio, homicídio, pena de morte", "Eutanásia", "Redes sociais: sua utilização na divulgação espírita e no combate à crise", "Economia do Espírito: ‘Investir’ bem em altura de crise" e "Reaprender a Viver à Luz da Doutrina Espírita".


Manuel Domingos, Francisco Curado, Jorge Gomes, Paulo Mourinha, Amélia Reis, José Lucas, Lígia Pinto, Vasco Marques, Isaías Sousa e Reinaldo Barros são os palestrantes já confirmados para o evento.


Para mais informações sobre programa, alojamento e inscrições, acesse http://www.adeportugal.org/adep/.