Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita do Distrito Federal acontece em abril

Com o tema central ‘Terra: A Hora da Regeneração’, a Federação Espírita do Distrito Federal promove a 2ª edição deste grandioso evento, que será realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, de 13 a 15 de abril de 2012. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :08 Feb, 2012
  • Categoria :

8 de fevereiro de 2012 

Congresso Espírita do Distrito Federal acontece em abril

Com o tema central “Terra: A Hora da Regeneração”, a Federação Espírita do Distrito Federal promove a 2ª edição deste grandioso evento, que será realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, de 13 a 15 de abril de 2012.

O Congresso objetiva fortalecer a integração e união dos espíritas do Distrito Federal, fundamentando-se nos princípios da Doutrina Espírita, além de sensibilizar a sociedade sobre o processo de transição planetária para o mundo de regeneração, sob diversos aspectos espirituais e sociais, bem como o papel de cada um neste processo.

Na programação, palestras, momentos culturais e atividades especiais para crianças e jovens.

O evento contará com as participações de Affonso Soares, Alberto Almeida, André Luiz Peixinho, Elaine Lopes, Haroldo Dutra Dias, Mayse Braga, Moacyr Camargo, Sandra Maria Borba Pereira e Wagner Gomes da Paixão.

As inscrições podem ser realizadas nas Casas Espíritas do Distrito Federal ou no seguinte endereço: www.fedf.org.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3344-8237.