Carregando...

  • Início
  • Encontro sobre 'O Livro dos Espíritos' acontece no Rio

Com o tema ‘Estamos prontos para crescer?’, o Centro Espírita Léon Denis promove, em sua sede, no Rio de Janeiro, a 28ª edição do Encontro sobre O Livro dos Espíritos , no período do Carnaval, de 19 a 21 de fevereiro de 2012, das 8h30min às 13h. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :04 Feb, 2012
  • Categoria :

5 de fevereiro de 2012

Encontro sobre O Livro dos Espíritos acontece no Rio

Com o tema “Estamos prontos para crescer?”, o Centro Espírita Léon Denis promove, em sua sede, no Rio de Janeiro, o 28º Encontro sobre O Livro dos Espíritos , no período do Carnaval, de 19 a 21 de fevereiro de 2012, das 8h30min às 13h.

Os estudos desenvolvidos oferecem a oportunidade da interação com o público e tratarão dos seguintes assuntos: “Ação e reação”, “A evolução do senso moral”, “Como eu aprendo?”, “Aprendendo a escolher”, “Resiliência e Espiritismo: pense nisso!” e “Excelentes respostas com Jesus e a Doutrina Espírita!”.

As inscrições já se encontram abertas na própria instituição, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

O evento será transmitido pela Internet, no endereço www.celd.org.br , e também no Paltalk , na Sala Espiritismo Net Brasil, na categoria Central & South America , subcategoria Brazil .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.