Carregando...

  • Início
  • Federação Espírita do Ceará promove Seminário Espírita em fevereiro

‘Curando as Dores da Alma’ é o tema central do evento que será realizado no auditório da FEEC/CEC, em Fortaleza, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012, e que contará com a participação de Ana Guimarães. As inscrições já se encontram abertas. Vagas limitadas.

  • Data :26/01/2012
  • Categoria :

Federação Espírita do Ceará promove Seminário Espírita em fevereiro

“Curando as Dores da Alma” é o tema central do evento que será realizado no auditório da FEEC/CEC, em Fortaleza, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012, e que contará com a participação de Ana Guimarães. As inscrições já se encontram abertas. As vagas são limitadas.

Ana Guimarães é Professora de 1º Grau e Técnica em Contabilidade. É fundadora do Grupo Espírita Caminho da Esperança, no Rio de Janeiro, RJ.

Espírita de longa data, destaca-se como expositora, proferindo conferências no Brasil e no exterior. Além de muito conhecida em todo o Brasil, Ana Guimarães destaca-se em Portugal, Estados Unidos e Canadá, países que visita seguidamente há vários anos.

Ana Guimarães, em suas viagens ao exterior, mantém estreitos laços com diversas organizações espíritas locais, realizando palestras, seminários e workshops em vários estados americanos do Atlântico ao Pacífico e em cidades do Canadá.

Ana Guimarães é, ainda, autora de peças de teatro espírita.

O endereço do auditório da FEEC/CEC é Rua Princesa Isabel, 255, Centro, Fortaleza, CE.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3212-1092.