Carregando...

  • Início
  • 7º Congresso Espírita Mundial já tem inscrições abertas

O evento disponibiliza, em sua página eletrônica, formulário próprio para aqueles que já quiserem efetuar a sua inscrição. O 7º CEM será realizado em Havana, Cuba, de 23 a 25 de março de 2013, dando início às comemorações dos 150 anos de lançamento de O Evangelho segundo o Espiritismo .

  • Data :23/01/2012
  • Categoria :

7º Congresso Espírita Mundial já tem inscrições abertas

O evento, promovido pelo Conselho Espírita Internacional, disponibiliza, em sua página eletrônica, formulário próprio para aqueles que já quiserem efetuar a sua inscrição. O 7º CEM será realizado em Havana, Cuba, de 23 a 25 de março de 2013.

O tema central será “A Educação Espiritual e a Caridade na Construção de um Mundo de Paz”, dando início às comemorações dos 150 anos de lançamento de O Evangelho segundo o Espiritismo .

Dentre os assuntos que serão abordados, destacam-se: “Solidariedade, Fraternidade e Caridade em Ação”, “O Evangelho segundo o Espiritismo: Origem, Estrutura e Objetivos”, “Visão Espírita das Bem-aventuranças”, “O Evangelho no Lar”, “Construindo um Mundo de Paz” e “Atualidade em um Mundo de Transição”.

Divaldo Pereira Franco, Nestor João Masotti, Antonio Cesar Perri de Carvalho, Charles Kempf, Marlene Nobre, Elsa Rossi, Haroldo Dutra Dias, Vitor Mora Feria, Edwin Bravo e Gustavo Martinez são alguns dos expositores já confirmados.

Outras informações podem ser obtidas no endereço www.7cem.org .