Carregando...

  • Início
  • Alberto Almeida apresenta seminários espíritas em Rio Bonito, RJ

Em comemoração aos 77 anos do Grupo Espírita João Baptista, o expositor espírita Alberto Almeida estará em Rio Bonito, no interior fluminense, nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2012, e realizará na cidade dois seminários na sede da instituição aniversariante.

  • Data :21/01/2012
  • Categoria :

Alberto Almeida apresenta seminários espíritas em Rio Bonito, RJ

Em comemoração aos 77 anos do Grupo Espírita João Baptista, o expositor espírita Alberto Almeida estará em Rio Bonito, nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2012, e realizará na cidade dois seminários na sede da instituição aniversariante.

No sábado, 4, das 16h às 19h, acontecerá o Seminário “Menos Mágoa! Menos Culpa!… Mais Perdão!”, e no domingo, 5, das 10h às 12h, será a vez do Seminário “Seja um (melhor) Voluntário em 2012!”

Alberto Almeida é médico homeopata e terapeuta formado em medicina transpessoal, com especialização em terapia regressiva a vivências passadas. Espírita de berço, envolveu-se no Movimento Espírita muito jovem, fazendo parte da juventude do Centro Espírita Ivon Costa, em Belém, PA. A partir daí foi se integrando de forma mais ampla, primeiro no Pará, em seguida no movimento regional, nacional e internacional.

O endereço do Grupo Espírita João Baptista é Rua Major Bezerra Cavalcanti, 521, Centro, Rio Bonito, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2734-1425.