Carregando...

  • Início
  • Andrei Moreira participa de evento espírita em BH

O Grupo Espírita de Fraternidade Francisco Cândido Xavier promove, no dia 29 de janeiro de 2012, das 13h30min às 18h, o Seminário ‘Obsessão Espiritual - Causas, Sintomas e Tratamento’, com a participação do presidente da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais.

  • Data :12/01/2012
  • Categoria :

Andrei Moreira participa de evento espírita em Belo Horizonte

O Grupo Espírita de Fraternidade Francisco Cândido Xavier - GEFRAN promove, no dia 29 de janeiro de 2012, das 13h30min às 18h, o Seminário “Obsessão Espiritual - Causas, Sintomas e Tratamento”, com a participação do presidente da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais.

Andrei Moreira é médico generalista, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais, e pós-graduando em Homeopatia, pelo Instituto Mineiro de Homeopatia. Integra uma equipe de Saúde de Família, em Belo Horizonte, MG, onde realiza atendimento nas áreas básicas de clínica geral, pediatria, saúde pública, psiquiatria e ginecologia.

É o idealizador e coordenador do Congresso de Saúde e Espiritualidade de Minas Gerais, evento anual realizado na Faculdade de Medicina da UFMG, e idealizador da disciplina optativa de Saúde e Espiritualidade dessa instituição.

Na abertura do Seminário, haverá uma apresentação musical com Bento e Marília.

O endereço do GEFRAN é Rua Visconde de Itaboraí, 221, Jardim Leblon, Belo Horizonte, MG (referência Abrigo Ary Rolim da Costa).

As inscrições gratuitas devem ser feitas com Cássia Diniz, pelo telefone (31) 9328-2838, ou com Vânia Bonadio, pelo telefone (31) 3496-1559.

Pede-se, a título de contribuição, livros espíritas infantis novos ou usados.