Carregando...

  • Início
  • Alberto Almeida participa de eventos espíritas em Uberlândia, MG

Em comemoração aos 3 anos da Web Rádio Fraternidade, o expositor espírita Alberto Almeida estará em Uberlândia, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2012, e realizará na cidade dois seminários e uma palestra pública, com temas da atualidade sob o enfoque doutrinário.

  • Data :10/01/2012
  • Categoria :

Alberto Almeida participa de eventos espíritas em Uberlândia, MG

Em comemoração aos 3 anos da Web Rádio Fraternidade, o expositor espírita Alberto Almeida estará em Uberlândia, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2012, e realizará na cidade dois seminários e uma palestra pública.

No sábado, 28, das 14h às 17h30min, acontecerá o Seminário “A Arte do reencontro: do namoro ao casamento”, no Centro Espírita Obreiros do Bem, Rua Nordau Gonçalves de Melo, 447, Bairro Santa Mônica. Às 20h, ele apresenta a palestra “A Vida Vale a Pena! Suicídio, não! Uma visão Espírita”, no Anfiteatro do Bloco 3Q, Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia, Av. João Naves de Ávila, 2121, Bairro Santa Mônica.

No domingo, 29, das 8h30min às 11h30min, será a vez do Seminário “Família: Transformando nó em laço!”, no Centro Espírita Irmã Cáritas, Av. Afonso Pena, 5050, Bairro Umuarama.

Alberto Almeida é médico (clínica geral e homeopatia) e terapeuta com especialização em Terapia Familiar Sistêmica. Espírita de berço, envolveu-se no Movimento Espírita muito jovem, fazendo parte da juventude do Centro Espírita Ivon Costa.

Outras informações podem ser obtidas na página www.radiofraternidade.com.br .