Carregando...

  • Início
  • 'Transição Planetária' será tema de Conferência Espírita no Paraná

A XIV Conferência Estadual Espírita vai tratar de um assunto que tem ocupado os religiosos, intérpretes de textos bíblicos, filósofos, cientistas, livres pensadores e pesquisadores: Transição Planetária e o Apocalipse. O evento acontece de 16 e 18 de março de 2012.

  • Data :09/01/2012
  • Categoria :

“Transição Planetária” será tema de Conferência Espírita no Paraná

A XIV Conferência Estadual Espírita vai tratar de um assunto que tem ocupado os religiosos, intérpretes de textos bíblicos, filósofos, cientistas, livres pensadores e pesquisadores: Transição Planetária e o Apocalipse. O evento acontece de 16 e 18 de março de 2012, no Expotrade Pinhais.

A abertura do evento, promovido pela Federação Espírita do Paraná, que reúne cerca de 30 mil pessoas todos os anos, será na sexta-feira, 16, às 20h30min, com palestra de Divaldo Pereira Franco.

No sábado, 17, e domingo, 18, serão apresentados seminários e palestras por Sandra Della Pola, Alberto Almeida, Sandra Borba, Haroldo Dutra Dias, Suely Caldas Schubert e André Trigueiro.

A entrada é franca.

O endereço do Expotrade é Rodovia Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais, PR.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3223-6174, ou na página do evento na internet: www.conferenciaespirita.com.br .