Carregando...

  • Início
  • Encontro Espírita Paraibano ocorre durante o Carnaval

O Enesp acontecerá na Federação Espírita Paraibana, de 18 a 21 de fevereiro, e terá como tema central “Jesus e a família na transição planetária’. Constará de palestras, oficinas, atividades artístico-culturais e recreativas, além do Enesp Jovem e Enespinho.

  • Data :07/01/2012
  • Categoria :

Encontro Espírita Paraibano ocorre durante o Carnaval

O Encontro Espírita Paraibano (Enesp), que acontecerá de 18 a 21 de fevereiro, na Federação Espírita Paraibana, terá como tema central “Jesus e a família na transição planetária". Constará de conferências, palestras, oficinas, atividades artístico-culturais e recreativas, além do Enesp Jovem e Enespinho para crianças.

Os palestrantes confirmados são Haroldo Dutra (MG), Éden Lemos (RN), Marcelo Mota (PE), Orson Carrara (SP), Severino Celestino e Suely Cavalcanti (PB).

Os temas abordados, além do central, serão os seguintes: “A família com Jesus”, “A geração nova e a transição planetária”, “Transição planetária: abordagens e visões de autores espirituais”, “Família com Jesus: necessidade da nova era”, “Família: encontros e desencontros” e “Jesus no epicentro da transição”.

As inscrições encontram-se abertas na FEPB, Av. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (83) 3221-3590 ou (83) 3513-7548 e ainda na página www.fepb.org.br , onde pode ser encontrada a programação completa do evento.