Carregando...

  • Início
  • 'Direito e Espiritismo' será tema de estudo em Franca, SP

No sábado, dia 7 de janeiro de 2012, às 15h, a Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo promove, no Grupo Espírita Luz e Amor, um evento com o objetivo de estudar a obra Direito e Espiritismo , que reúne uma série de seminários transformados em artigos. A entrada é franca.

  • Data :03 Jan, 2012
  • Categoria :

“Direito e Espiritismo” será tema de estudo em Franca, SP

No dia 7 de janeiro de 2012, às 15h, a Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo promove, no Grupo Espírita Luz e Amor, um evento com o objetivo de estudar a obra Direito e Espiritismo , que reúne uma série de seminários transformados em artigos. A entrada é franca.

O livro, coordenado por Tiago Cintra Essado e prefaciada por Miguel Reale Júnior, visa contribuir para o aprimoramento moral e espiritual dos operadores do Direito, e conta com trabalhos de Tiago Cintra Essado, Donizete Aparecido Pinheiro da Silveira, Mônica Senise Ferreira de Camargo, Maria Odete Duque Bertasi, Eduardo Ferreira Valério, Francisco Aranda Gabilan e Marco Antônio Marcondes Pereira.

O evento conta com o apoio da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo e será transmitido ao vivo pela internet no endereço www.livestream.com/ajesaopaulo .

O endereço do Grupo Espírita Luz e Amor é Rua Álvaro Abranches, 965, Cidade Nova, Franca, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2950-6554.