Carregando...

  • Início
  • Divaldo Franco fará seminário sobre ‘Transição Planetária’ em João Pessoa

Para abordar um dos assuntos mais discutidos na atualidade, o conferencista Divaldo Franco estará em João Pessoa no dia 15 de janeiro, para ministrar um seminário sobre Transição Planetária. Inscrições abertas na Federação Espírita Paraibana.

  • Data :01/01/2012
  • Categoria :

Divaldo Franco fará seminário sobre ‘Transição Planetária’ em João Pessoa

Para abordar um dos assuntos mais discutidos na atualidade, o conferencista internacional Divaldo Franco estará em João Pessoa no dia 15 de janeiro de 2012, para ministrar um seminário sobre Transição Planetária. As inscrições já encontram abertas na Federação Espírita Paraibana.

Transição Planetária é também o tema do livro do espírito Manoel Philomeno de Miranda, psicografado por Divaldo, que ultrapassou mais de 100 mil vendas, em poucos meses. A obra aborda as mudanças urgentes e necessárias que promovem o respeito às leis, à ética e à natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.

O Seminário Transição Planetária será realizado na sede da Federação Espírita Paraibana, Av. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Para saber mais detalhes, entre em contato com a FEPB pelos telefones (83) 3221-3590 ou (83) 3513-7548.

Informações fornecidas por Fátima Farias – Assessora de Imprensa da FEPB.