Carregando...

  • Início
  • Flávio Fonseca participa do Projeto Cantando a Doutrina

No dia 7 de janeiro de 2012, o projeto da Comunhão Espírita de Brasília, que tem como objetivo a divulgação da arte estudada e manifesta no movimento espírita de modo geral, contará com a participação do cantor, compositor, maestro e orquestrador Flávio Fonseca.

  • Data :28/12/2011
  • Categoria :

Flávio Fonseca participa do Projeto Cantando a Doutrina

No dia 7 de janeiro de 2012, às 17h, o projeto da Comunhão Espírita de Brasília, que tem como objetivo a divulgação da arte estudada e manifesta no movimento espírita de modo geral, contará com a participação do cantor, compositor, maestro e orquestrador Flávio Fonseca.

Flávio Fonseca é bacharel em composição e regência pela Universidade de Brasília. Participou de gravações em discos e como produtor junto a renomados artistas da música popular brasileira. Possui dez álbuns-solo elogiados internacionalmente e realizou dezenas de shows ao redor do mundo. Compõe trilhas para teatro, dança e cinema e recebeu prêmios de arranjo e composição no Brasil e exterior.

O evento será realizado no Auditório Bezerra de Menezes, com entrada franca. O Cantando a Doutrina também é transmitido pela Internet através do canal 11 da TVCEI (http://www.tvcei.com ).

O endereço da Comunhão Espírita de Brasília é Avenida L2 Sul, quadra 604, Lote 27, Brasília, DF.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3048-1801 ou (61) 3048-1802.