Carregando...

  • Início
  • 30ª Jornada Espírita será realizada em Santa Catarina

De 12 a 29 de janeiro de 2012, os Centros Espíritas de Piçarras, Navegantes, Itapema, Balneário Camboriú, Penha e Itajaí recebem diversos convidados para o desenvolvimento de estudos doutrinários em torno do tema central ‘São Chegados os Tempos - A Gênese’.

  • Data :24/12/2011
  • Categoria :

30ª Jornada Espírita será realizada em Santa Catarina

De 12 a 29 de janeiro de 2012, os Centros Espíritas de Piçarras, Navegantes, Itapema, Balneário Camboriú, Penha e Itajaí recebem diversos convidados para o desenvolvimento de estudos em torno do tema central “São Chegados os Tempos - A Gênese”.

Os expositores Sandra Della Pola, Gerson Tavares, Alírio Cerqueira Filho, Althaydes Veiga, Sidney L. de Souza, Neto Grava, Alberto Ferreira, Olenyr Teixeira, Cesar Kloss, Carmem L. Martins e Marlon Reidkal já têm suas participações confirmadas.

Os assuntos a serem desenvolvidos serão “Terra: Mundo de Regeneração e Você!”, “Obsessão e o Movimento Espírita”, “São Chegados os Tempos”, “Saúde Mental, Cura e Autocura”, “Espiritismo: o Novo Paradigma para a Humanidade”, “Deus, Condutor do Universo”, “Reencarnação e Educação”, “Evolução da Humanidade”, “Progressão dos Mundos”, “O Progresso em Nossos Dias”, “Até o Fim dos Tempos”, “Espiritismo e Espiritualismo”, “Geração Nova”, “Reforma Íntima Exige Esforço Individual”, “Expiação Coletiva na Visão Espírita”, “Fases do Desenvolvimento da Humanidade”, “Nova Geração Corpórea”, “Tristeza, Depressão e Suicídio”, “Refletindo a Alma” e “Emigrações e Imigrações dos Espíritos”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 9987-6011.