Carregando...

  • Início
  • Evento em João Pessoa resgata o genuíno espírito do Natal

O movimento espírita da Grande João Pessoa e voluntários de outras denominações religiosas promovem, todos os anos, no dia 25 de dezembro o ‘Natal com Jesus’, que resgata o genuíno espírito do Natal, indo ao encontro dos irmãos menos favorecidos neste mundo de provas e de expiações.

  • Data :22/12/2011
  • Categoria :

Evento em João Pessoa resgata o genuíno espírito do Natal

O movimento espírita da Grande João Pessoa e voluntários de outras denominações religiosas promovem, todos os anos, no dia 25 de dezembro o “Natal com Jesus”, que visa ao resgate do genuíno espírito de Natal, indo ao encontro dos irmãos menos favorecidos neste mundo de provas e de expiações.

Neste ano de 2011, a programação será a seguinte: Natal com alcoolistas, no Mercado Central, a partir das 6h; Natal com crianças e adultos de rua, na Praia de Tambaú, a partir das 8h30min; Natal com enfermos, no Hospital Napoleão Laureano, a partir das 13h30min, e no HU e Maternidade Cândida Vargas, a partir das 15h; Ceia de Natal, na Praça Antenor Navarro, a partir das 19h.

Pede-se doações em roupas, calçados, brinquedos e alimentos.

Todas as atividades terão como ponto de partida e retorno o Grupo Espírita Ave Luz (Lar da Criança), Rua Waldemar de M. Accioly, s/n (rua conhecida como “três dos Bancários”, vizinho à Igreja Católica), Bancários, João Pessoa, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 8882-3540, (83) 8898-8792 ou (83) 9659-0877.