Carregando...

  • Início
  • Inscrições para o Congresso Espírita de Goiás já se encontram abertas

‘Transição Planetária e os Novos Tempos’ será o tema central do 28º Congresso Espírita do Estado de Goiás, que acontecerá de 18 a 21 de fevereiro de 2012, em Goiânia. O evento destina-se aos adultos, jovens e crianças, realizado em diversos pontos da cidade.

  • Data :16/12/2011
  • Categoria :

Inscrições para o Congresso Espírita de Goiás já se encontram abertas

“Transição Planetária e os Novos Tempos” será o tema do 28º Congresso Espírita do Estado de Goiás, que acontecerá de 18 a 21 de fevereiro de 2012, em Goiânia, no período do Carnaval. O evento destina-se aos públicos adulto, jovem e infantil, realizado em diversos pontos da cidade.

O público adulto contará com as participações de André Trigueiro, Irvênia Prada, Simão Pedro Lima, Vilson Disposti, Haroldo Dutra Dias, Alberto Almeida e Divaldo Pereira Franco, apresentando palestras, seminários e um painel, que abordarão os seguintes assuntos:

“Cuide do Planeta! Você renascerá nele”, “A contribuição do Espiritismo para um mundo melhor”, “Drogas: o Amor adoeceu. E agora?”, “Transição Planetária e os Novos Tempos”, “Relações Interpessoais e os Novos Tempos” e “Transição Planetária”.

A programação, que terá ainda apresentações teatrais e musicais, acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia, Rua 4, nº 1.040, Centro, Goiânia, GO, e será transmitida ao vivo pela Internet e via satélite.

Para o público jovem, a partir de 11 anos, no Colégio Santo Agostinho, Rua 55, nº 63, Centro, Goiânia, GO, práticas assistenciais, estudos, shows e apresentações musicais, oficinas desenvolvidas, música, oficinas artísticas, capacitação, teatro e vivências doutrinárias.

Para o público infantil, no Lar Francisca de Lima, Rua 84-C, nº 104, Setor Sul, Goiânia, GO, teatro dos bonecos, shows e apresentações musicais, aulas de evangelização, oficinas artísticas, contação de histórias e muito mais.

A realização é da Federação Espírita do Estado de Goiás – FEEGO.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3281-0200 ou no endereço www.feego.org.br/congresso .