Carregando...

  • Início
  • 'Mediunidade' é tema de evento espírita em Florianópolis

O Grupo Escola Irmão Delmiro, do Centro Espírita Seara dos Pobres, promove em sua sede, na capital catarinense, no dia 17 de dezembro de 2011, às 20h, o evento ‘Noite de Luz’, que contará com apresentação teatral e uma palestra, ambas em torno do tema ‘Mediunidade’.

  • Data :06 Dec, 2011
  • Categoria :

“Mediunidade” é tema de evento espírita em Florianópolis

O Grupo Escola Irmão Delmiro, do Centro Espírita Seara dos Pobres, promove em sua sede, no dia 17 de dezembro de 2011, às 20h, o evento “Noite de Luz”, que contará com apresentação teatral e uma palestra, ambas em torno do tema “Mediunidade”.

O Grupo de Teatro do NEA encena a peça “A incrível história da Mediunidade”, espetáculo onde a mediunidade é tratada com leveza e humor.

Trata-se de uma divertida apresentação de clowns, narrando alguns episódios mediúnicos verificados ao longo da História, desde as antigas civillizações (brâmanes, gregos, egípicios, hebreus), os grandes profetas, passando pelos fatos da vida de Jesus, os primeiros cristãos, Antônio de Pádua, Joanna D’Arc, Emmanuel Swedenborg, até chegar aos episódios de Hydesville, demonstrando que a mediunidade está presente no homem desede que este surgiu na face da Terra.

Pedro Arthur A. Pereira será o expositor da noite.

O endereço do Centro Espírita Seara dos Pobres é Rua Prof. Clementino de Brito, s/n, Capoeiras, Florianópolis, SC.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3244-1016 ou (48) 9991-6075.