Carregando...

  • Início
  • Suely Caldas Schubert participa de Seminário Espírita em Cuiabá

‘Mediunidade: Caminho para redenção’ é o tema do Seminário promovido pela Federação Espírita do Estado do Mato Grosso, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro de 2011, nas instalações do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :04 Dec, 2011
  • Categoria :

Suely Caldas Schubert participa de Seminário Espírita em Cuiabá

“Mediunidade: Caminho para redenção” é o tema do Seminário promovido pela Federação Espírita do Estado do Mato Grosso, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro de 2011, no Centro de Eventos do Pantanal.

A condução dos estudos ficará a cargo de Suely Caldas Schubert, que desde jovem se dedica às atividades espíritas, especialmente no âmbito da mediunidade e da divulgação do Espiritismo. Autora de nove livros, é também conhecida expositora, tendo realizado dezenas de palestras no Brasil e no exterior.

Pela Editora da Federação Espírita Brasileira lançou seus dois primeiros livros – Obsessão/Desobsessão: Profilaxia e Terapêutica (1981) e Testemunhos de Chico Xavier (1986). Outros livros de sua autoria são O Semeador de Estrelas (1989), Ante os Tempos Novos (1996), ambos pela Editora LEAL; Mediunidade: Caminho para ser Feliz (1999), pela Editora Didier; e Transtornos Mentais (2001), pela Minas Editora.

Em 1986, Suely fundou, com um grupo de companheiros, a Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em Juiz de Fora, da qual foi a primeira presidente e hoje exerce a vice-presidência. Tem uma atividade intensa na Aliança Municipal Espírita dessa cidade, onde reside e é diretora do Departamento de Mediunidade.

O Seminário acontecerá no sábado, 10, das 14h às 18h, e no domingo, 11, das 9h às 12h.

O endereço do Centro de Eventos do Pantanal é Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/nº, Jardim Santa Marta, Cuiabá, MT.

Informações e inscrições pelo telefone (65) 3644-2727.