Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita será realizada em Carapicuíba, SP

‘Cuidando do Corpo, Cuidando do Espírito’ é o tema central da III Semana Espírita ‘Oficina de Luz’, que acontece de 10 a 18 de dezembro, em comemoração aos 11 anos da Instituição Espírita Oficina de Luz. O evento abordará assuntos de importância para os dias atuais.

  • Data :02 Dec, 2011
  • Categoria :

Semana Espírita será realizada em Carapicuíba, SP

“Cuidando do Corpo, Cuidando do Espírito” é o tema central da III Semana Espírita “Oficina de Luz”, que acontece de 10 a 18 de dezembro de 2011, em comemoração aos 11 anos da Instituição Espírita Oficina de Luz. O evento abordará assuntos de extrema importância para os dias atuais.

Os estudos envolvem temas relacionados a repercussão dos sentimentos e emoções no corpo físico e, consequentemente, o comprometimento do bem-estar físico e espiritual, além de deixar claro a responsabilidade de cada um na cura de muitas doenças através do equilíbrio mental e emocional.

Dentre os convidados estão membros da AME-SP (Associação Médico-Espírita de São Paulo), psicólogos, oradores e divulgadores da Doutrina Espírita, além da parte artística através da música, com a participação de Vansan e do Grupo Vocal Cantores da Luz.

O evento acontece nas instalações da Instituição Espírita Oficina de Luz, Rua Praia Grande, 411, Ariston, Carapicuíba, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9461-1692.