Carregando...

  • Início
  • Rádio Rio de Janeiro conquista terceiro lugar de audiência

A Rádio Rio de Janeiro divulga uma notícia histórica: a conquista do terceiro lugar geral de audiência do Rádio AM carioca, tanto de segunda à sexta-feira como na média final de todos os dias da semana. Os dados são do Instituto Brasileiro de Opinião, Pesquisa e Estatística.

  • Data :16 Nov, 2011
  • Categoria :

Rádio Rio de Janeiro conquista terceiro lugar geral de audiência

A Rádio Rio de Janeiro divulga uma notícia histórica: a conquista do terceiro lugar geral de audiência do Rádio AM carioca, tanto de segunda à sexta-feira como na média final de todos os dias da semana.

Os dados são do Instituto Brasileiro de Opinião, Pesquisa e Estatística (IBOPE), e referem-se aos três últimos bancos de dados trimestrais fornecidos pelo instituto (maio a julho, junho a agosto e julho a setembro de 2011), colocando a emissora atrás apenas das Rádios Globo e Tupi, respectivamente.

Os números em questão da Emissora da Fraternidade são os seguintes:

• Mai a Jul / 2011: 12.029 ouvintes / minuto (seg – sex) e 9.972 ouvintes / minuto (todos os dias);

• Jun a Ago / 2011: 10.778 ouvintes / minuto (seg – sex) e 9.049 ouvintes / minuto (todos os dias);

• Jul a Set / 2011: 10.730 ouvintes / minuto (seg – sex) e 8.770 ouvintes / minuto (todos os dias).

Tais índices constituem uma prova inequívoca do crescimento vivido pela Rádio nos últimos anos, reflexo da qualidade da sua programação, dos investimentos realizados para a melhoria do seu sinal e da confiança irrestrita de seus ouvintes.

A Rádio Rio de Janeiro pode ser sintonizada na capital fluminense e algumas cidades da região na frequência de 1.400 KHz, AM, ou ainda pela internet, no seguinte endereço: www.radioriodejaneiro.am.br .