Carregando...

  • Início
  • 'Os diversos olhares na depressão' é tema de Seminário em Salvador

A Associação de Medicina e Espiritismo da Bahia convida para o Seminário ‘Os diversos olhares na depressão - Alopatia, Homeopatia e Espiritismo’, que acontece no dia 3 de dezembro de 2011, com a participação de profissionais de saúde, estudiosos do tema.

  • Data :10/11/2011
  • Categoria :

“Os diversos olhares na depressão” é tema de Seminário em Salvador

Considerados como uma das maiores causas de sofrimento emocional e comprometimento da qualidade de vida, os transtornos depressivos são doenças que acontecem com elevada frequência na população como um todo, constituindo um problema de saúde pública. Diversas teorias científicas tentam explicar as causas dos transtornos depressivos, mas estudos mais aprofundados ainda são necessários.

Reconhecendo a magnitude das repercussões que os transtornos depressivos acarretam em nossa sociedade e as limitações do tratamento, quando as múltiplas dimensões do ser humano não são consideradas, a AME-BA convida os interessados para o Seminário “Os diversos olhares na depressão - Alopatia, Homeopatia e Espiritismo”, propiciando um espaço de partilha com profissionais da saúde, estudiosos do tema.

O Seminário contará com as participações de Eleonora Guimarães, Manoel Messias, José Carlos Barbosa, Mônica Oliveira, André Luiz Peixinho e Fernando Santos.

Haverá espaço para perguntas do público aos palestrantes.

O evento acontece no dia 3 de dezembro de 2011, das 14h às 17h30min, na Federação Espírita do Estado da Bahia, Rua Cel. Jayme Rolemberg, 110, Boa Vista de Brotas, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3451-4386.