Carregando...

  • Início
  • Vem aí a 39ª Semana Espírita de Alagoinhas, BA

O evento será realizado no auditório da Biblioteca Maria Feijó, na Praça Rui Barbosa, no período de 21 a 27 de novembro de 2011. Os estudos deste ano, seminários e palestras para adultos e jovens, serão realizados em torno do tema central ‘Transição Planetária’. A entrada é franca.

  • Data :08/11/2011
  • Categoria :

Vem aí a 39ª Semana Espírita de Alagoinhas, BA

O evento será realizado no auditório da Biblioteca Maria Feijó, na Praça Rui Barbosa, no período de 21 a 27 de novembro de 2011. Os estudos deste ano serão realizados em torno do tema central “Transição Planetária”. A entrada é franca.

A programação, de segunda a sexta, constará de palestras, que serão realizadas sempre às 20h. No dia 21, Ana Guimarães falará sobre “Amor: Força Divina a serviço da iluminação”; no dia 22, Moacir Lima apresentará o tema “Mediunidade em tempos de transição planetária”; no dia 23, “A Importância do Espiritismo na Transição Planetária” será o assunto abordado por Anete Guimarães; no dia 24, será a vez de Glaucia Lima, com o tema “Desafios Existenciais num Planeta em Transição,” e no dia 25, “Há muitas moradas na Casa do meu Pai” será o assunto exposto por Suzie Barboni.

No sábado, dia 26, a partir das 15h, haverá um Seminário para os Jovens, com o tema “O Jovem no Processo Evolutivo”, sob a coordenação de Rosiane Massariol e Odenita Sales. À noite, a partir das 20h, palestra com Eugenia Maria, com o tema “Pedagogia das Diferenças: Como Educar a Nova Geração”.

No domingo, dia 27, último dia do evento, Eugenia Maria apresenta o Seminário “Pedagogia das Diferenças: Como Educar a Nova Geração”, a partir das 9h.

Haverá ainda momentos de arte, com a participação do Coral Semente de Luz, do Coral Fabiano de Cristo, do Sr. Raimundo Sales,

do Sr. Adailton Borges, do Sr. Ulisses Leal e do Grupo Jena.

Pede-se a colaboração de 1kg de alimento não perecível.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 9987-5795, (75) 8857-3249 ou (75) 9192-1450.