Carregando...

  • Início
  • Campanha “Divulgando a imortalidade” foi um sucesso

Criada pela Federação Espírita Paraibana, através da Assessoria de Comunicação Social, com o objetivo de massificar a mensagem espírita, a campanha chega a sua nona edição. Milhares de mensagens foram distribuídas nos cemitérios, no Dia de Finados.

  • Data :06/11/2011
  • Categoria :

Campanha “Divulgando a imortalidade” foi um sucesso

Fátima Farias

A campanha “Divulgando a Imortalidade”, criada pela Federação Espírita Paraibana, através da Assessoria de Comunicação Social, com o objetivo de massificar a mensagem espírita, chega a sua nona edição. Milhares de mensagens foram distribuídas nos cemitérios, por ocasião do Dia de Finados. O conteúdo ressaltava a continuidade da vida após a morte física.

Este ano, a FEPb contou com o apoio dos Polos Espíritas e Coordenadorias Regionais. Foram instaladas tendas nos cemitérios da Capital, ilustradas com banners e a mensagem “A vida não termina aqui. A doutrina espírita explica”. No Cemitério Senhor da Boa Sentença, o maior da Capital, além da distribuição de mensagens foram disponibilizados jornais, revistas, folhetos e folders.

O evento foi concluído no final da tarde com a palestra “Esclarecendo a imortalidade”, proferida pelo presidente da FEPb, José Raimundo de Lima, no Cemitério Parque das Acácias. Na edição do domingo (30/10), o Jornal da Paraíba encartou a mensagem, antecipando a campanha para os leitores de toda Paraíba.

Confira mais detalhes no portal www.fepb.org.br .