Carregando...

  • Início
  • Minijornada da Família abordará o tema 'A banalização dos valores morais e afetivos'

O portal Espiritismo.Net convida a todos para a 12ª edição da Minijornada da Família, que terá como tema central ‘A banalização dos valores morais e afetivos’ e acontece no domingo, dia 6 de novembro de 2011, das 14h40min às 18h.

  • Data :04/11/2011
  • Categoria :

Minijornada da Família abordará o tema “A banalização dos valores morais e afetivos”

A equipe de trabalhadores do portal Espiritismo.Net convida a todos para a 12ª edição da Minijornada da Família, que terá como tema central “A banalização dos valores morais e afetivos” e acontece no domingo, dia 6 de novembro de 2011, das 14h40min às 18h.

O evento será realizado no Paltalk, na Sala Espiritismo Net Brasil - Categoria Central & South America / Sub-categoria Brazil.

A programação será a seguinte:

14h40min - Boas-vindas;

14h50min - Sensibilização e prece de abertura;

15h00min - Palestra Introdutória - “O que é um valor? O que são valores morais e afetivos?”, com Beth Rosado;

15h30min - Apresentação temática I - “A Família e a educação em valores morais”, com Fernanda Lima e Janaina Bittencourt;

16h20min - Apresentação temática II - “O bem é o bem, mesmo que poucos o façam. O mal é o mal, mesmo que todos o façam”, com Lúcio Flávio e Márcia Jek;

17h10min - Palestra Final - “O sentido da Consciência”, com Beth Rosado;

17h50min - Prece de Encerramento.

Conheça mais sobre as atividades do Espiritismo.net no Paltalk, incluindo informações sobre download, instalação e configuração do programa, no endereço www.espiritismo.net/paltalk .