Carregando...

  • Início
  • Mediunidade Pedagógica é tema de evento espírita em Belo Horizonte

A AMIPE - Associação Mineira de Pedagogia Espírita convida a todos para o seu IV Encontro Pedagógico, que será realizado no dia 6 de novembro de 2011, das 8h às 17h, nas instalações da FENH - Fraternidade Espírita Novo Horizonte. Inscrições abertas.

  • Data :31/10/2011
  • Categoria :

Mediunidade Pedagógica é tema de evento espírita em Belo Horizonte

A AMIPE - Associação Mineira de Pedagogia Espírita convida a todos para o seu IV Encontro Pedagógico, que será realizado no dia 6 de novembro de 2011, das 8h às 17h, nas instalações da FENH - Fraternidade Espírita Novo Horizonte.

O evento objetiva aprofundar a visão do mundo através do estudo e da aplicação da doutrina dos espíritos em todas as áreas do conhecimento, já que o Espiritismo tem por tarefa primordial educar o homem, concedendo-lhe autonomia e fazendo com que ele assuma suas responsabilidades, preparando-se para voos cada vez mais altos.

Na programação, os seguintes assuntos terão destaque na parte da manhã: “AMIPE e a Pedagogia Espírita”, “Mediunidade na casa espirita” e “Mediunidade pedagógica”.

À tarde, serão apresentadas duas oficinas: “Mediunidade pedagógica: Estudos de casos” e “O Jovem na mediunidade”.

O endereço da Fraternidade Espírita Novo Horizonte é Rua Rio Pomba 300 (entrada pela Rua Malacacheta), Carlos Prates, Belo Horizonte, MG.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas apenas pelo seguinte endereço: www.amipe.org.br .