Carregando...

  • Início
  • Teresópolis, na região serrana do RJ, realiza semana espírita

A 34ª edição deste evento acontece no Salão Nobre da Prefeitura de Teresópolis, de 7 a 12 de novembro, às 20h, e no dia 13 de novembro, às 10h, com uma série de palestras em torno do tema ‘Mediunidade’, em comemoração aos 150 anos de O Livro dos Médiuns.

  • Data :21 Oct, 2011
  • Categoria :

Teresópolis, na região serrana do RJ, realiza semana espírita

A 34ª edição deste evento acontece no Salão Nobre da Prefeitura de Teresópolis, de 7 a 12 de novembro de 2011, às 20h, e no dia 13 de novembro de 2011, às 10h, com uma série de palestras em torno do tema central “Mediunidade”, em comemoração aos 150 anos de O Livro dos Médiuns.

“Existem os espíritos? Podemos evocar os mortos?”, “Mediunidade onírica: Sono e sonhos”, “Passes e tratamento espiritual”, “Práticas mediúnicas: Mistificação e animismo”, “Mediunidade: Obsessão e loucura”, “Mesa mediúnica: Esclarecimento aos espíritos” e “Psicografia: 439 livros psicografados por Chico Xavier” serão os assuntos abordados durante a semana.

Os palestrantes convidados são Humberto Portugal, José Henrique Rubim de Carvalho, Gilberto Bordallo, Marilúcia Gouveia, George Abreu e Enyr Satler.

O endereço da Prefeitura Municipal de Teresópolis é Praça Olímpica Luiz de Camões, s/nº, Centro, Teresópolis, RJ.