Carregando...

  • Início
  • FECEF 2011 será realizado em novembro

O 13º Festival da Canção e Encontro da Arte Espírita em Franca acontecerá de 12 a 15 de novembro na UNIFRAN. Estudos, oficinas, apresentações artísitcas, festival de música, show especial são atrações deste evento, cujo tema central será ‘Diálogos com Arte - Cultura Material e Espiritualidade’.

  • Data :18 Oct, 2011
  • Categoria :

FECEF 2011 será realizado em novembro

O 13º Festival da Canção e Encontro da Arte Espírita em Franca acontecerá de 12 a 15 de novembro na UNIFRAN. Estudos, oficinas, apresentações artísitcas, festival de música, show especial são algumas atrações deste evento já tradicional na região. O tema central será “Diálogos com Arte - Cultura Material e Espiritualidade”.

Na programação de estudos, os seguintes assuntos em destaque: “Espiritismo, arte e transformação social”, “Espiritismo, arte e responsabilidade social”, “Pedagogia espírita e arte (História, Filosofia e Pedagogia Espírita)”, “Espiritismo e arte: as potencialidades da cura”, “Espiritismo e arte: o papel do centro espírita” e “Espiritismo e arte: competência, mediunidade e profissionalização”.

Em paralelo à programação dos adultos, haverá a realização do Fecefinho e Fecef Teen, para crianças e jovens de 0 a 17 anos.

O endereço da UNIFRAN é Av. Armando Sales de Oliveira, 201, Parque Francal, Franca, SP.

As inscrições se encontram abertas no seguinte endereço: www.institutoarteevida.org.br .

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas em http://13fecef.blogspot.com .