Carregando...

  • Início
  • Severino Celestino realiza ciclo de palestras na Região dos Lagos, RJ

O expositor paraibano, estudioso de línguas antigas e profundo analista dos textos bíblicos, estará pela primeira vez em alguns dos municípios que compreendem a Região dos Lagos, no RJ, realizando uma série de estudos doutrinários, de 28 a 30 de outubro.

  • Data :09 Oct, 2011
  • Categoria :

Severino Celestino realiza ciclo de palestras na Região dos Lagos, RJ

O expositor paraibano, estudioso de línguas antigas e profundo analista dos textos bíblicos, estará pela primeira vez em alguns dos municípios que compreendem a Região dos Lagos, no RJ, realizando uma série de estudos, de 28 a 30 de outubro de 2011.

Na sexta, 28, às 20h, no Grupo Espírita Francisco de Assis, Rua Manoel Ribeiro, 143, Porto, São Pedro da Aldeia, RJ, Severino apresenta a palestra “Analisando as Traduções Bíblicas”.

Dia 29, sábado, às 9h, haverá a realização do seminário “O Sermão do Monte”, no Centro Espírita Trabalhadores de Jesus, Rua Teixeira e Souza, 448, Centro, Cabo Frio, RJ, e a partir das 20h, a palestra “Cristianismo Primitivo e Espiritismo”, na Casa de Luz e Esperança, Rua Silva Jardim, 180, Campo Redondo, São Pedro da Aldeia, RJ.

Dia 30, domingo, às 9h, ele apresenta o Seminário “O Sermão do Monte”, na Sociedade Espírita Renascer, Rua Venezuela, 385, Parque Hotel, Araruama, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9905-7829.