Carregando...

  • Início
  • Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas acontece em outubro

A 9ª edição do CONEC será realizada de 21 a 23 de outubro de 2011, em Serra Negra, SP. O tema deste ano será ‘Visão Científica do Espiritismo’. Na semana que antecede o evento, acontecerá a Semana Espírita, que percorre todas as Casas Espíritas da região.

  • Data :07 Oct, 2011
  • Categoria :

Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas acontece em outubro

A 9ª edição do CONEC será realizada de 21 a 23 de outubro de 2011, em Serra Negra, SP. O tema deste ano será “Visão Científica do Espiritismo”. Na semana que antecede o evento, acontecerá a Semana Espírita, que percorre todas as Casas Espíritas da região.

Na abertura, dia 21, sexta-feira, às 19h30min, Plinio de Oliveira apresenta um concerto filosófico.

No dia 22, sábado, das 9 às 12h, Paulo Henrique Figueiredo abordará o tema “Espiritismo: Ciência, Filosofia ou Religião?” e das 14 às 17h, Eliseu Mota Jr. apresenta o tema “Tribunal da Consciência”. Às 20h, fechando as atividades do dia, a peça de teatro “Além da Vida”, psicografada por Chico Xavier e Divaldo Franco.

Dia 23, domingo, das 9 às 12h, Maurício de Barros abordará o tema “Aspectos inconscientes da mediunidade” e das 14 às 17h, será a vez de Paula Zamp, com sua palestra musicada “No Roteiro de Jesus”.

Na programação da Semana Espírita, o expositor André Luiz Rosa realizará palestras, de 14 a 20 de outubro de 2011, em Monte Sião - MG, Amparo - SP, Jaguariúna – SP, Lindóia – SP, Pedreira – SP, Águas de Lindóia – SP e Socorro - SP.

A participação em todos os eventos é gratuita, com exceção da peça teatral, cujo ingresso poderá ser adquirido antecipadamente nas diversas casas espíritas da região, pelo valor de R$ 20,00.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3892-4252 ou na página http://www.usecircuitodasaguas.com.br/conec .