Espiritismo .NET

Congresso da ABRAME será realizado em novembro

Congresso da Associação Brasileira de Magistrados Espíritas acontecerá em novembro



"Vida e Dignidade - Direitos Universais do Ser Humano" será o tema do VI Congresso da ABRAME, que será realizado de 11 a 13 de novembro de 2011, em Foz do Iguaçu, PR. No evento, os magistrados espíritas brasileiros discutirão temas relativos à existência material e espiritual do homem.


Toda a discussão se dará em face dos princípios fundamentais que emolduram a pessoa - dignidade do ser humano. Para tanto, serão abordadas as questões relevantes que interferem na esfera espiritual da pessoa, quando o magistrado deve decidir com acendrado critério, afastando-se, tanto quanto possível, dos parâmetros meramente materiais, valendo-se dos princípios meta-jurídicos.


"Vida e Dignidade", "Direito de morrer com dignidade", "Sem a paz Jurídica não há paz Social", "Magistratura, um compromisso com o bem", "A Dimensão Existencial do Ser Humano em Face da Dignidade", "Direitos humanos e Evangelho" e "A dinidade à lei e a Doutrina Espírita" estão entre os assuntos que serão abordados ao longo do Congresso.


Os palestrantes serão Paulo Roberto S. da Costa Leite, Resemeire Lopes Fernandes, Clayton Reis, Durval Augusto Rezende Filho, Fátima Nancy Andrighi, Mônica Autran Machado Nobre e Ricardo Tadeu Marques da Fonseca.


O evento será realizado no Mabu Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu, PR.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3017-1620.