Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita do Estado do Espírito Santo acontece em outubro

Entre os dias 21 e 23 de outubro, será realizado o 10º Congresso Espírita do Estado do Espírito Santo, no Centro de Convenções, em Vitória. O tema será “150 anos de O Livro dos Médiuns: Conexão Espíritual”, e contará com a participação de expositores de renome nacional.

  • Data :25 Sep, 2011
  • Categoria :

Congresso Espírita do Estado do Espírito Santo acontece em outubro

Entre os dias 21 e 23 de outubro de 2011, será realizado o 10º Congresso Espírita do Estado do Espírito Santo, no Centro de Convenções, em Vitória. O tema central será “150 anos de O Livro dos Médiuns: Conexão Espíritual”, e contará com a participação de palestrantes de renome nacional.

Os expositores já confirmados são Alberto Almeida, Raul Teixeira, Suely Caldas Schubert, Haroldo Dutra Dias, Ana Catarina Tavares Loureiro, André Henrique Siqueira, Dalva Silva Souza, Eliomar Borgo Cypriano, Jacira Abranches Silva Leite e José Ricardo do Canto Lírio.

“Mediunidade e Ciência: a contribuição de o Livro dos Médiuns”, “Contribuição da mediunidade para a compreensão dos fatos históricos”, “Intercâmbio Mediúnico: ontem, hoje e sempre!” e “Mediunidade - Questões e Desafios” estão entre os assuntos que serão abordados ao longo do evento.

O endereço do Centro de Convenções de Vitória é Rua Constante Sodré, 225, Sta Lúcia, Vitória, ES.

A participação é aberta a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço: www.feees.org.br .

Os jovens que quiserem participar do Congresso terão a oportunidade de fazer inscrição pela metade do preço. Essa iniciativa da FEEES visa estimular a participação dos jovens no maior evento espírita do estado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3222-7551.