Espiritismo .NET

Mediunidade e Paranormalidade será tema de evento em Florianópolis

Mediunidade e Paranormalidade será tema de evento em Florianópolis



No dia 1º de outubro de 2011, Divaldo Franco e vários outros palestrantes participarão do 1º Fórum Nacional de Mediunidade e Paranormalidade, evento com conteúdo científico, filosófico e moral, que tem a promoção do Instituto de Cultura Espírita de Florianópolis (ICEF).


O Fórum tem por finalidade, além de divulgar a Doutrina Espírita, angariar recursos para a construção da sede própria do ICEF. Por essa razão, há uma taxa de inscrição, que também servirá para custear parte das depesas do evento.


O 1º Fórum Nacional de Mediunidade e Paranormalidade está organizado em 3 momentos principais.


No período da manhã, o Painel Paranormalidade contará com 3 palestras: "A Psicologia e o Espiritismo", com Francisco Fialho, "Evolução - a era do espírito", com Júlio Goelzer, e "Fenômenos Paranormais - Classificação, peculiaridades e fronteiras", com Ricardo di Bernardi.


Na parte da tarde, será a vez do Painel Mediunidade, abordando os seguintes assuntos: "Pesquisas Científicas na Europa - Existência do Espírito", com Regina Zanella, "Mediunidade e cura", com Hildebrando Scófano e "Mediunidade e Espiritualidade - Ampliando Horizontes", com Maisa Intelisano.


Ao final de cada um desses momentos, haverá uma seção de perguntas realizadas pelo público presente, respondidas diretamente pelos palestrantes. Este debate será moderado pelo condutor Alamar Régis Carvalho.


À noite, será realizada a palestra principal, com a participação de Divaldo Pereira Franco e o tema "Paranormalidade e Mediunidade".


O evento será realizado no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina (ACM), Rodovia SC 401, Km 04, 3854, Saco Grande, Florianópolis, SC.


Outras informações podem ser obtidas no endereço http://3milenio.org.