Carregando...

  • Início
  • Simpósio Espírita será realizado em Crateús, CE

Nos dias 24 e 25 de setembro de 2011, o Centro Espírita Boa Nova promove o VI Simpósio Espírita de Crateús, com o tema “Tempo de Transição”. O evento acontecerá no Conselho Regional de Contabilidade e contará com as participações de Jorge Fontelles e Nilton Sousa.

  • Data :18/09/2011
  • Categoria :

Simpósio Espírita será realizado em Crateús, CE

Nos dias 24 e 25 de setembro de 2011, o Centro Espírita Boa Nova promove o VI Simpósio Espírita de Crateús, com o tema “Tempo de Transição”. O evento acontecerá no Auditório do CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e contará com as participações de Jorge Fontelles e Nilton Sousa.

No sábado, 24, das 14h às 18h, Jorge Fontelles apresentará as seguintes palestras: “Os tempos são chegados”, “Ante os novos tempos” e “O porquê da vida (desafios e propostas para um mundo de regeneração)”.

No domingo, 25, das 8h às 11h30min, Nilton Sousa abordará os seguintes assuntos: “Mediunidade em tempo de transição” e “Urgência Moral da Humanidade”.

Na programação, abrindo os dois dias do Simpósio, a apresentação artística do Grupo de Canto Iluminarte.

O endereço do Conselho Regional de Contabilidade é Rua Dr. Antônio Catunda, 583, Crateús, CE.

As inscrições já se encontram abertas no Centro Espírita Boa Nova, Rua Siqueira Campos, 472, São Vicente, Crateús, CE, às quartas e sábados, a partir das 19h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 3691-1177.