Carregando...

  • Início
  • Seminário Espírita de Apoio aos Apenados será realizado em Vitória

No dia 24 de setembro, acontecerá o V Seminário Espírita de Apoio aos Apenados, com o tema ‘O espírita e a ressocialização do apenado’, no auditório da FEEES. O evento visa despertar e conscientizar a importância do trabalho voluntário na ressocialização do egresso.

  • Data :17/09/2011
  • Categoria :

Seminário Espírita de Apoio aos Apenados será realizado em Vitória

Acontecerá no dia 24 de setembro, das 13h às 18h30min, o V Seminário Espírita de Apoio aos Apenados, com o tema “O espírita e a ressocialização do apenado”, no auditório da FEEES. O objetivo do evento é despertar e conscientizar a importância do trabalho voluntário na ressocialização do egresso (ex-apenado).

“Crime: O que é? O porquê? Quem são os criminosos de hoje?”, com José Ricardo do Canto Lírio, “Atuação espírita junto ao Estado no auxílio do egresso”, com Maurício Luiz Pereira Pinto, “Acolhimento e ressocialização do egresso na visão espírita”, com Paulo Henrique de Souza, “O trabalho com o menor infrator no Instituto de Atendimento Sócio Educativo ES - IASES”, com Aloísio Prado, e “O voluntário espírita não visitador do presídio”, com José Carlos Fiorido, são os assuntos a serem abordados.

O endereço da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo é Rua Álvaro Sarlo, 35, Ilha de Santa Maria, Vitória, ES.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3222-7551 ou na página www.feees.org.br .