Carregando...

  • Início
  • 1º Seminário de Arte Espírita será realizado em Santos, SP

O evento acontece no dia 8 de outubro, das 8 às 18h, no Centro Espírita Seara do Amor. O objetivo é estudar com profundidade e rigor a Arte Espírita de maneira ampla, plural e interdisciplinar, buscando sempre a Doutrina Espírita como pedra angular para pesquisas.

  • Data :13/09/2011
  • Categoria :

1º Seminário de Arte Espírita será realizado em Santos, SP

O evento acontece no dia 8 de outubro de 2011, das 8 às 18h, no Centro Espírita Seara do Amor, com entrada franca. O objetivo é estudar com profundidade e rigor a Arte Espírita de maneira ampla, plural e interdisciplinar, buscando sempre a Doutrina Espírita como pedra angular para pesquisas e argumentações.

O Seminário visa atender ao publico em geral, mas em especial ao artista espírita, disponibilizando informação e conteúdo doutrinário. Obviamente que o evento atrairá também simpatizantes da arte espírita, coordenadores de mocidade e evangelização, jovens de mocidade, estudiosos da doutrina, enfim, o público a que este tema tocar.

Na programação, os seguintes temas: “Pesquisas Cientificas sobre a Correlação Arte & Saúde”, com Marcilio Dias Lopes; “A Arte na Casa Espírita”, com Elaine de Carvalho Dias Lopes; “Técnica e Sensibilidade na Arte Espírita”, com Cláudio Marins; “Arte Espírita: Instrumento de Evangelização ou Entretenimento?”, com Marcelo Albuquerque; “O que Jesus Espera de Nossa Arte”, com  Jaime Togores.

Haverá ainda uma mesa redonda com perguntas do público e respostas dos palestrantes. A entrada é franca.

O endereço do Centro Espírita Seara do Amor é Rua Júlio Conceição, 182, Santos, SP.

Outras informações podem ser obtidas no seguinte endereço: www.nucleooficinadoespirito.com.br .