Carregando...

  • Início
  • 'A mediunidade em nossas vidas' é tema de evento espírita no Rio

No dia 2 de outubro de 2011, será realizado o II Congresso do Centro Espírita Joanna de Ângelis – Barra. O objetivo do encontro é celebrar os 150 anos de publicação de O Livro dos Médiuns e abordar um tema tão recorrente no nosso dia-a-dia: a mediunidade.

  • Data :11/09/2011
  • Categoria :

“A mediunidade em nossas vidas” é tema de evento espírita no Rio

**Evento no Rio de Janeiro reunirá palestrantes e artistas em comemoração aos 150 anos de O Livro dos Médiuns **

No dia 2 de outubro, o Rio de Janeiro vai sediar o “II Congresso do Centro Espírita Joanna de Ângelis – Barra: A mediunidade em nossas vidas”. O objetivo do encontro é celebrar os 150 anos de publicação de O Livro dos Médiuns e abordar um tema tão recorrente no nosso dia-a-dia: a mediunidade.

Depois do sucesso do “Encontro com Chico Xavier”, realizado pela casa em agosto do ano passado, o projeto cresceu e agora abrigará um público de 2 mil pessoas no Clube Monte Líbano, na Lagoa. Será um dia inteiro (9h às 18h) de palestras, além de momentos de arte e sessões de autógrafos dos palestrantes.

A apresentação do evento estará a cargo das trabalhadoras do Ceja-Barra: a atriz Ana Rosa (que participou dos filmes espíritas “Bezerra de Menezes”, “Chico Xavier”, “Nosso Lar” e, mais recentemente, “O filme dos espíritos”) e a apresentadora e VJ Ellen Jabour.

Já os palestrantes serão o jornalista André Trigueiro, apresentador da Globo News e autor do livro “Espiritismo e Ecologia”; o diretor da FEB Antônio Cesar Perri de Carvalho; Suely Caldas Schubert, conhecida expositora e autora de livros, como “Mediunidade: Caminho para ser Feliz”; o expositor Francisco do Espírito Santo Neto, autor de vários livros através da psicografia, pelo espírito Hammed; a médica Marlene Nobre, diretora da Associação Médico-Espírita de São Paulo e da AME Internacional, além de pesquisadora na área mediúnica científica, e a representante do CEJA-Barra Cristiane Campos Niero, terapeuta e criadora do Projeto Plenitude.

No momento de arte, o congresso receberá o maestro, compositor e cantor Plínio Oliveira que irá executar algumas de suas obras compostas mediunicamente.

O ingresso para o evento custará 30 reais. A compra e reserva de credenciais poderá ser feitas nos seguintes locais:  CEJA-Barra, Centro Espírita Joanna de Ângelis, Av. Gilberto Amado, 311, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, www.cejabarra.org , telefones (21) 3139-3589, (21) 7883-6794, (21) 8833-0238 ou (21) 8033-3337; CELD, Centro Espírita Léon Denis, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ - www.celd.org.br , telefone (21) 2452-1846, e Livraria Joanna de Ângelis, Rua do Catete, 347, loja 07, Largo do Machado, Rio de Janeiro, RJ, telefone (21) 2265-2065.