Carregando...

  • Início
  • Congresso de ciência, saúde e espiritualidade será realizado em Maceió

A Associação Médico-Espírita de Alagoas promove, nos dias 24 e 25 de setembro de 2011, a 2ª edição do IV Congresso Universitário de Ciência Saúde e Espiritualidade, com o tema central ‘A Ética da Vida, Ecologia e Espiritualidade’. Inscrições já se encontram abertas.

  • Data :09/09/2011
  • Categoria :

Congresso de ciência, saúde e espiritualidade será realizado em Maceió

A Associação Médico-Espírita de Alagoas promove a 2ª edição do IV Congresso Universitário de Ciência Saúde e Espiritualidade, nos dias 24 e 25 de setembro de 2011, com o tema central “A Ética da Vida, Ecologia e Espiritualidade”. As inscrições já se encontram abertas.

O evento contará com as participações de Irvênia Prada, Ricardo Santos, Denílson Caldas, Jilvon Barros, Francisco Cajazeiras, Marcio Santos, Clarissa França e Alline Santos.

“Transição Planetária”, “Ecologia e Espiritualidade”, “Mudanças Geológicas”, “Mediunidade nos Animais”, “Bioética e Espiritualidade”, “Genética e Espiritualidade”, “O Espírito e a Neurociência” e “Jesus e o Amor Cósmico” estão entre os temas que serão abordados ao longo do Congresso.

Haverá ainda espaço para perguntas aos palestrantes.

O evento acontecerá no auditório do CRM-AL, Rua Fausto Correia, 90, Pinheiro, Maceió, AL.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas nas Óticas Rio Branco (Shopping Maceió) ou na Federação Espírita de Alagoas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 9989-6834 ou (82) 9921-6086.