Carregando...

  • Início
  • "As Cartas Psicografadas por Chico Xavier" será lançado em DVD

A Versátil Vídeo Spirite apresenta As Cartas Psicografadas por Chico Xavier , documentário de Cristiana Grumbach com a participação de famílias que receberam notícias de seus entes queridos por meio de psicografias pelo médium espírita Francisco Cândido Xavier.

  • Data :03 Sep, 2011
  • Categoria :

“As Cartas Psicografadas por Chico Xavier” tem lançamento em DVD previsto para setembro

A Versátil Vídeo Spirite apresenta As Cartas Psicografadas por Chico Xavier , documentário de Cristiana Grumbach com a participação de famílias que receberam notícias de seus entes queridos por meio de cartas psicografadas pelo médium espírita Francisco Cândido Xavier.

Essa edição especial traz mais de uma hora de extras, incluindo depoimentos inéditos.

As Cartas Psicografadas por Chico Xavier é um filme de conversas e silêncio. Sentimentos, lembranças, imagens da falta de alguém. A procura por alento para a dor sem nome. As palavras chegam em papel manuscrito. As cartas são lidas. Sobreviver a essa dor, viver ainda assim. As cartas são os elos entre mães e filhos, entre Chico e essas mães e seus filhos, entre o público e o filme.

No elenco, Yolanda Cezar, Nyssia Cantamessa Leão de Oliveira, Sonia e David Muszkat, Thereza de Toledo Santos, Edinah e Armando Lodi, Piedade da Silva Chapela, Maria Helena de Jesus Sonvêsso e Maura Pereira Cassiano.

O DVD tem áudio em português e opção de legendas em inglês.

Para outras informações sobre o DVD, acesse a seguinte página: http://www.dvdversatil.com.br/as-cartas-psicografadas-por-chico-xavier/ .

Outras informações sobre o filme podem ser obtidas na seguinte página: http://www.crisisprodutivas.com/ascartaspsicografadasporchicoxavier/ .