Carregando...

  • Início
  • Saúde Quântica será debatida em evento no Recife

O II Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida reunirá, entre 15 e 18 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, 21 cientistas de várias partes do mundo, cujos trabalhos respeitáveis apontam para um novo paradigma na saúde.

  • Data :01 Sep, 2011
  • Categoria :

Saúde Quântica será debatida em evento no Recife

O II Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida reunirá, entre 15 e 18 de setembro de 2011, 21 cientistas de várias partes do mundo, cujos trabalhos respeitáveis apontam para um novo paradigma na saúde, no qual aprendemos a cuidar do nosso corpo-mente integralmente, fazendo uso das novas tecnologias quânticas eletrônicas e humanas não invasivas.

A Saúde Quântica está voltada para a promoção e proteção da Saúde Integral do ser humano e para compreensão de que a doença é uma oportunidade de olharmos para nós mesmos como investigadores da nossa jornada como ser humano em busca de aperfeiçoamento e de ser feliz. A simples supressão dos sintomas nos distancia do nosso processo evolutivo.

O evento deste ano terá como tema central “Expandido e Integrando as Fronteiras da Ciência, Espiritualidade e Cura”, e mostrará as bases científicas da Medicina e da Psicologia do futuro.

Sérgio Felipe de Oliveira será um dos palestrantes do Simpósio, que também contará com a presença de Amit Goswami, dentre outros. Um encontro raro em terras brasileiras.

O II Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida acontecerá nas instalações do Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco, Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda, PE.

Outras informações podem ser obtidas na página www.saudequantum.com ou pelos telefones (81) 3082-6205, (81) 3242-5903, (81) 8806-7276.