Carregando...

  • Início
  • Rádio Rio de Janeiro comemora 40 anos com grande show

Como maior evento comemorativo pelos seus 40 anos de existência (desde que se tornou uma emissora com o objetivo de divulgar o Espiritismo), a Rádio Rio de Janeiro promove no dia 18 de setembro, o show “Astros de Todos os Tempos”, no Teatro Odylo Costa Filho, da UERJ.

  • Data :28 Aug, 2011
  • Categoria :

Rádio Rio de Janeiro comemora 40 anos com grande show

Como maior evento comemorativo pelos seus 40 anos de existência (desde que se tornou uma emissora com o objetivo de divulgar o Espiritismo), a Rádio Rio de Janeiro promove no próximo dia 18 de setembro, domingo, a partir das 15 horas, o show “Astros de Todos os Tempos”, no Teatro Odylo Costa Filho, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O evento contará com a participação de grandes nomes da MPB, como Agnaldo Timóteo, Pery Ribeiro, Cláudia Telles, Renato e seus Blue Caps, Zeca do Trombone, Ellen de Lima, Marco Aurélio, Ataulfo Alves Jr., Robson Ribeiro, Rosa Marya Colin, Weber Werneck, Márcio Gomes e Anatasha Meckenna. Este show já se tornou uma referência e uma tradição na vida cultural do Rio de Janeiro.

O endereço da UERJ é Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ.

Os convites já se encontram à venda nos seguintes locais: Assistência Cristã-Espírita Paulo de Tarso, Av. 13 de Maio, 13, Sl. 619, Centro, Rio de Janeiro, RJ; Rádio Rio de Janeiro, Estrada do Dendê, 659, Tauá, Ilha do Governador, Rio de Janeiro, RJ; Cruzada Espírita Suburbana, Rua Gaspar Viana, 14, Engenheiro Leal, Rio de Janeiro, RJ e Livraria do Instituto Espírita Bezerra de Menezes, IEBM, Rua Coronel Gomes Machado, 140, Centro, Niterói, RJ.

Não haverá disponibilização de convites no dia e local do show. A posição do assento adquirido no convite poderá ser identificada no layout do teatro, disponível em cada um dos locais de aquisição acima identificados. Os convites específicos para cadeirantes, em número total de 8 (oito), estão disponíveis para aquisição somente na Assistência Cristã-Espírita Paulo de Tarso.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3386-1400, (21) 3386-1410 ou (21) 3386-1411.