Carregando...

  • Início
  • Simpósio de Filosofia Espírita será realizado em São Paulo

O Instituto Espírita de Estudos Filosóficos promove, nos dias 24 e 25 de setembro de 2011, na capital paulista, o III Simpósio de Filosofia Espírita, que terá como tema principal ‘A mediunidade no contexto da comunicação’. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :22/08/2011
  • Categoria :

Simpósio de Filosofia Espírita será realizado em São Paulo

O Instituto Espírita de Estudos Filosóficos promove, nos dias 24 e 25 de setembro de 2011, na capital paulista, o III Simpósio de Filosofia Espírita, que terá como tema principal “A mediunidade no contexto da comunicação”.

O evento deste ano será uma homenagem a Allan Kardec, pelos 150 anos de lançamento de O Livro dos Médiuns, e se constituirá de palestras, workshop, “pinga-fogo” e apresentações artísticas. É direcionado a espíritas em geral, notadamente dirigentes de casas espíritas, e simpatizantes de um modo geral.

“A Comunicação do Ponto de Vista Filosófico”, “A Dificuldade do Discurso Filosófico”, “Os Caminhos de Kardec: Questão de Metodologia”, “A Mediunidade como Manifestação do Ser”, “Contribuições da Mediunidade para a Teoria do Conhecimento” e “A Intuição: Mediunidade de Si e do Pai” serão os assuntos abordados durante o Simpósio.

Os expositores já confirmados são: Olgária Chain Feres Mattos, Franklin Leopoldo e Silva, Carlos Alberto Simões, Tiago de Lima Castro e Astrid Sayegh.

O evento será realizado no Centro Espírita Nosso Lar - Casas André Luiz, Rua Duarte de Azevedo, 691, Santana, São Paulo, SP (próximo ao metrô Santana).

As inscrições podem ser feitas na seguinte página: www.simposioieef.com.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3294-3303 ou (11) 6446-7739.