Carregando...

  • Início
  • Encontro em homenagem a Cairbar Schutel acontece em Matão, SP

Será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2011, sábado e domingo, o Encontro Anual Cairbar Schutel, que tem como tema central ‘A Imortalidade da Alma’, unindo e confraternizando os espíritas para estudar e homenagear O Bandeirante do Espiritismo .

  • Data :20/08/2011
  • Categoria :

Encontro em homenagem a Cairbar Schutel acontece em Matão, SP

Será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2011, sábado e domingo, o Encontro Anual Cairbar Schutel, que tem como tema central “A Imortalidade da Alma”, unindo e confraternizando os espíritas para estudar e homenagear O Bandeirante do Espiritismo .

“Ilumina-te agora e vencerás a grande noite”, “Imortalidade e Desapego”, “Homenagem a Cairbar Schutel” e “Imortalidade nas Artes” serão os assuntos abordados em palestras e seminários ao longo do Encontro, com os seguintes palestrantes: Ditinha Calixto, Carlos Abranches, Orson Peter Carrara e Denise Lino.

Haverá ainda as participações de Sérgio Sanches, Reginaldo Córdoa e Allan Vilches, além do Grupo Teatral Arte e Luz, com a peça “Joana e os Pássaros”. A peça fala sobre Joana D’Arc e seu sonho de Liberdade. Os pássaros representam o povo francês. É uma visão poética e sensível sobre o poder confrontado pelo desejo de ser livre.

O evento ocorrerá na EE Prof. Henrique Morato, Rua Cesario Motta, 468, Centro, Matão, SP. Abertura no sábado, 17, às 14h e encerramento no domingo, 18, às 13h.

As vagas são limitadas. Inscrições pela internet no endereço Use-Matao .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3382-1066.