Carregando...

  • Início
  • Tocantins organiza Congresso Espírita em setembro

O 2º Congresso Espírita do Estado do Tocantins, que tem como tema central ‘Mediunidade e Evolução’, será realizado em Palmas, de 16 a 18 de setembro de 2011, na ATM - Associação Tocantinense dos Municípios, com as participações de Raul Teixeira e Suely Caldas Schubert.

  • Data :18 Aug, 2011
  • Categoria :

Tocantins organiza Congresso Espírita em setembro

O 2º Congresso Espírita do Estado do Tocantins, com o tema central “Mediunidade e Evolução”, será realizado em Palmas, de 16 a 18 de setembro de 2011, na ATM - Associação Tocantinense dos Municípios, com as participações de Raul Teixeira e Suely Caldas Schubert.

O evento, promovido e realizado pela Federação Espírita do Estado do Tocantins, é uma homenagem aos 150 anos de O Livro dos Médiuns e contará com palestras e seminários abordando os seguintes assuntos: “Mediunidade e Evolução”, “Mediunidade e Renovação”, “Mediunidade e Educação”, “Atualidade de O Livro dos Médiuns” e “Considerações Sobre Mediunidade”.

Haverá ainda espaço para perguntas do público aos palestrantes e alguns momentos reservados para a arte espírita.

Os objetivos do Congresso são promover o encontro fraterno entre os espíritas e simpatizantes do Espiritismo do Tocantins e do Brasil; propiciar a troca de conhecimentos e de experiências entre espíritas; contribuir para a unificação do Movimento Espírita em âmbito estadual e nacional; assegurar uma ampla difusão e divulgação da Doutrina Espírita e divulgar a Obra de Kardec, através de O Livro dos Médiuns , como obra básica e fundamental para o entendimento da mediunidade.

O endereço da Associação Tocantinense dos Municípios é Avenida Teotônio Segurado, Qd. Sn, Plano Diretor Sul, Palmas, TO.

As inscrições já se encontram abertas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3215-3859, (63) 8432-3634 ou (63) 9994-1025 e ainda na seguinte página: www.feetins.org.br .