Carregando...

  • Início
  • Encontro sobre Dependências abordará o sentido da consciência

Em 21 de agosto, haverá a grande oportunidade de confraternização, troca de ideias e reflexões sobre o sentido da consciência na perspectiva da transformação pelo amor, no 8º Encontro Espírita sobre Dependências, no Centro Espírita Léon Denis, no Rio de Janeiro.

  • Data :16 Aug, 2011
  • Categoria :

Encontro sobre Dependências abordará o sentido da consciência

No dia 21 de agosto, haverá a grande oportunidade de confraternização, troca de ideias e reflexões sobre o sentido da consciência na perspectiva da transformação pelo amor, no 8º Encontro Espírita sobre Dependências, no Centro Espírita Léon Denis, no Rio de Janeiro.

Na programação, Centros de Interesse para trabalhadores da Evangelização e para os amigos da família, exposição sobre a história do Encontro, teatro sobre a questão dos relacionamentos, palestra e rodas filosóficas.

Haverá ainda o estudo dirigido às crianças, organizado nos mesmos moldes do setor adulto, porém adaptado às faixas etárias a que se destina. Bebês, crianças, adolescentes e jovens poderão ser tocados na alma por intermédio da exposição, recepção musical e teatrinho.

O evento será realizado nas instalações do CELD, Rua Abílio dos Santos, 137, Rio de Janeiro, RJ.

As inscrições já estão abertas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.