Carregando...

  • Início
  • Associação Médico-Espírita do Piauí promove evento em agosto

‘As Leis Morais e a Saúde’ será o tema da V Jornada da AME-PI, que acontecerá no período de 19 a 21 de agosto, no Rio Poty Hotel, em Teresina. Um evento que discute, educa e enriquece, destinado a todos os interessados em espiritualidade e crescimento interior.

  • Data :19 Jul, 2011
  • Categoria :

Associação Médico-Espírita do Piauí promove evento em agosto

“As Leis Morais e a Saúde” será o tema central da V Jornada da AME-PI, que acontecerá no período de 19 a 21 de agosto de 2011, no Rio Poty Hotel, em Teresina. Um evento que discute, educa e enriquece, destinado a todos os interessados em espiritualidade e crescimento interior.

A percepção cada vez mais clara de que o homem é um ser complexo, integral, cuja constituição vai além do palpável corpo físico, nos convida a refletir sobre a necessidade de compreendermos que outros fatores, além da influência do meio em que se vive, regem a delicada fronteira entre a saúde e a doença.

No momento atual, onde o desenvolvimento da intelectualidade é marcante, a consciência do homem aprimora-se com as percepções espirituais; o homem surpreende-se com o seu valioso patrimônio espiritual, aguça seus sentidos, investiga um mundo novo e as grandes possibilidades de crescimento interior.

Um novo mundo surge, um novo paradigma desabrocha, clareando um viver harmônico com o todo. Preparar pessoas para uma vida saudável, em harmonia com as leis sábias e imutáveis do universo é legar um futuro equilibrado às novas gerações.

Com base nestes conceitos, a V Jornada da AME-PI abordará os seguintes assuntos: “Do Átomo ao Arcanjo”, “Nas pegadas do mestre”, “As Leis Morais e a Saúde”, “Depressão - Cura e Espiritualidade”, “Histórico e Evolução da Mediunidade - uma Abordagem Antropológica”, “Vivendo Valores”, “A Gênese do Sofrimento” e “A Trajetória Educacional do Ser: Infância - Juventude - Madureza - Velhice”.

Irvênia Prada, Marco César, Sérgio Lopes, Adenáuer Novaes, Kledja Marabuco, André Peixinho e Kátia Marabuco têm participações já confirmadas no evento.

As inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 3233-4111, (86) 9998-5879 ou (86) 8825-7350.